Café,doce e Aline Lobato (outro doce!)

27 fev 2015 0 1

Era uma tarde chuvosa e a escolha do local pra bater esse papo foi bastante acertada, afinal, chuva combina com café, com chocolate, com doce…sim, com o verbo “comer”, não é mesmo?

Pommedor Cafe - Foto: Diego Santos

Aline surge com àquele que, na minha opinião, é seu traço forte (ou um dos mais, dentre tantos que ela carrega!), o seu sorriso, que veio acompanhado de uma elegância composta por um belo cabelo negro solto, um #dress clássico de poá no corpo escultural, jóias que acentuaram sua feminilidade e, sabendo ser fashion como ela sabe ser, o pink foi a escolha para bolsa e sapato. Nada tava errado ali, a não ser o fato de que o Café Pommedor apresentava tantas delícias, que foi difícil segurar a tal da dieta. E, cá entre nós, ela precisa disso??? com certeza não, afinal, a gata é adepta do CrossFit…pronto, falei!!!

Pommedor Café - Foto: Diego Santos

Pommedor Café – Foto: Diego Santos

Gostosuras do Pommedor Café - Foto: Diego Santos

Gostosuras do Pommedor Café – Foto: Diego Santos

Aline Lobato é tudo isso e, ainda por cima, uma mulher romântica, daquelas que, assim como a maioria de nós, adora uma comédia do gênero. Porém, não se animem rapazes, a moça é comprometida, o coração têm dono e o nome dele é…ops, #PARATUDO que isso não é matéria de site de fofoca. Vamos ao que interessa??? #Lifestyle de Aline Lobato.

BlogDe cara dá pra notar que tô de frente para uma mulher vaidosa, do tipo que faz a ida ao salão ser parte da rotina. É isso mesmo?
AL – Amo ir ao salão de beleza , mesmo quando não tenho nenhum evento específico. Os cuidados com o cabelo e as unhas, no salão, fazem parte da minha rotina semanal sim.

Aline Lobato no Pommedor Café - Foto: Diego Santos

Aline Lobato no Pommedor Café – Foto: Diego Santos

Blog E como chegastes ao Junior Fiel?
AL – Eu tava em busca de um maquiador desde que voltei a morar em Belém. Fui em alguns lugares, até que consegui uma vaguinha na agenda cobiçada dele (risos) e ele me deixou impecável para a minha formatura, apaixonei na hora!!!
BlogO que pode ter sido o fator determinante para ele ter conseguido “te fisgar” como cliente?
AL – Sem dúvida, o fato dele ter conseguido captar a minha essência, meu gosto, meu estilo. Me identifiquei demais com o trabalho dele, que traz tudo que gosto, como suavidade, uma maquiagem limpa, sofisticada e que imprime a nossa personalidade, mesmo sendo o estilo dele uma marca tão forte!
BlogDescobrimos que, apesar de sua formação ser Direito e você se dedicar à concursos, por pouco não é uma Designer de Joias, visto o talento que possui pra tal e que põe em prática como hobby. Fala um pouco dessa versatilidade pra gente.
AL – Pois então, tenho essa paixão por joias e meu hobby é desenhar, criar, fazer monogramas. Sempre gostei disso, eu pegava joias que já tinha, conversava com especialista e desfazia para poder fazer a que eu havia desenhado. É um hobby que amo e, sempre que posso, ponho em prática.

Aline Lobato tem como hobby desenhar suas joias. Foto: Diego Santos

Aline Lobato tem como hobby desenhar suas joias. Foto: Diego Santos

BlogE como você vê a moda?
AL – Sou apaixonada por moda, leio muito a respeito, blogs, revistas do segmento e gosto de me vestir de uma maneira legal e funciona (risos), tanto que chego a dar dicas para algumas amigas que recorrem à mim.
BlogTem algum estilista preferido?
AL – Amo André Lima, ele realmente traduz o meu estilo. Outro de quem gosto muito é Pedro Lourenço. Esses dois cara são demais!!!
BlogO corpo é desenhado somente pelo CrossFit ou pratica outras atividades?
AL – Pois é…não gosto de musculação, acho chato, repetitivo. Já o crossfit te tira da rotina, tô adorando. Quando tenho tempo, dou uma corridinha também.

Aline Lobato - Foto: Diego Santos

Aline Lobato – Foto: Diego Santos

BlogEssa pele impecável recebe quais cuidados?
AL – Gosto e faço o peeling mandélico porque tenho a pele oleosa e, com esse tempo de Belém, podem aparecer espinhas e manchar. Então, esse procedimento ajuda a clarear a pele. Gosto bastante do resultado. Uso também um ácido noturno, faço exfoliação, principalmente nos lábios, porque uso muito batom, e lavo com sabonete para pele oleosa.
BlogE os cabelos? o que recebem?
AL – Olha, você vê meus cabelos longos e encorpado, com volume, nem acredita que já foram finos e curtos né? pois já foram e usei muuuuuito Mega Hair. Hoje me libertei disso (risos) e apenas não descuido de mantê-los hidratados. Compro bons produtos, como os da Kerástase, e tenho sempre um bb cream pra cabelo…o “Uniq One” é muito bom!!!

O sorriso de Aline Lobato - Foto: Diego Santos

O sorriso de Aline Lobato – Foto: Diego Santos

BlogOnde a gente pode encontrar a Aline, num momento de descontração e lazer?
AL – Olha, sou bem caseira, no máximo vou pra casa de amigos, mas quando abro exceção, gosto de jantar no Sushi Ruy Barbosa ou de ir ao Mangal. Eu adoro também cantinhos, como este, onde podemos passar uma tarde chuvosa, tomar um café, ler um livro…bom saber que Belém tem boas opções assim!

Aline Lobato - Foto: Diego Santos

Aline Lobato – Foto: Diego Santos

Pommedor Café - Foto: Diego Santos

Pommedor Café – Foto: Diego Santos

Delícias Pommedor Café - Foto: Diego Santos

Delícias Pommedor Café – Foto: Diego Santos

Por Bel Soares / Fotos: Diego Santos

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *