Acha sua profissão estranha?!?então,veja essas…

4 mai 2015 2 0

Psicóloga-stripper
Em suas sessões de terapia por webcam, a psicóloga estadunidense Sarah White (foto) despe a roupa à medida que a sessão progride. Ela argumenta que a experiência de excitação sexual permite que os clientes sejam mais honestos com seus pensamentos, removendo inibições.

Dormidora de conchinha profissional

Jackie Samuel (foto) cobra para ficar abraçada com pessoas na cama (não há conotação sexual envolvida). Ela acredita no abraço como uma terapia para a saúde mental e física. Você pode contratá-la para sessões de 45 minutos a uma noite inteira.

Créditos: Reprodução/ www.thesnuggery.org

Créditos: Reprodução/ www.thesnuggery.org

Manuseador de caixa de dar choques

No México, tem gente que cobra para dar choque em pessoas bêbadas. Eles carregam caixas operadas com bateria, chamadas caja toques, e cobram o equivalente a R$ 10 para aplicar descargas elétricas. Pessoas se sentem mais ‘sóbrias’ ou mais ‘elétricas’ com isso.

Créditos: CC - Flickr/ Bennett

Créditos: CC – Flickr/ Bennett

Empurradores de pessoas no trem

Em país de primeiro mundo também tem trem superlotado. No Japão, os vagões de trem ficam tão lotados que há profissionais especializados em empurrar gente para dentro do trem. Eles usam luvinhas brancas para não ter contato com as pessoas.

Créditos: CC - Flickr/ dancingnomad3

Créditos: CC – Flickr/ dancingnomad3

Observadores de secamento de tinta

“Vai ver tinta secar! Mas eu te pago para isso”. A companhia de tintas Dulex contrata pessoas para observarem a mudança de cor de seus produtos na parede, enquanto secam. Eles também têm de observar o processo sob um microscópio.

Créditos: CC - Flickr/ s3aphotography

Créditos: CC – Flickr/ s3aphotography

 

Choradeiros em funerais

Em países da África, da Ásia e do Leste Europeu, algumas pessoas ganham para chorar e expressar lamentação em funerais.

Créditos: CC - Flickr/ Dave Bledsoe

Créditos: CC – Flickr/ Dave Bledsoe

Testador de comida para animais

Mark Gooley, dono de uma empresa de comida para bichos de estimação, testa comida para animais como parte de seu trabalho. Ele procura por gostos que sejam apreciáveis e macios ao paladar para cães e gatos.

Créditos: CC - Flickr/ maskedcard

Créditos: CC – Flickr/ maskedcard

Testador de produtos eróticos

Possivelmente, a melhor profissão do mundo. No Brasil, o casal Tuyanne Potasso e Gabriel de Oliveira testam cosméticos e brinquedos eróticos como profissão.

Créditos: Arquivo - Virgula/ Gabriel Quintão

Créditos: Arquivo – Virgula/ Gabriel Quintão

Limpadores de ouvido
Na Índia, você pode ter o ouvido limpo na rua por profissionais, com pinças e algodão. Remover cera de ouvido é uma profissão que existe por várias gerações no país.

Créditos: CC - Flickr/ Meena Kadri

Créditos: CC – Flickr/ Meena Kadri

Separador de pintinhos por sexo

Por mais estranho que pareça, essa profissão requer técnica apurada. Quando as aves são pequenas, se juntam em montes para se manter aquecidas. O trampo é, basicamente, olhar as ‘partes’ dos animais para separá-los em machos e fêmeas.

Créditos: CC - Flickr/ Kabsik Park

Créditos: CC – Flickr/ Kabsik Park

 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *